twitter



Cadeiras para Escritório, escolha a cadeira de escritório correta para a sua coluna

cadeira-ergonomica-e-chair-sw-2026m-299670n0Escolher uma cadeira para escritório com apoio para os braços é sempre a melhor escolha, tendo em conta o conforto. As melhores cadeiras para escritório permitem-lhe descansar as suas costas numa posição totalmente relaxada sobre a parte traseira da cadeira. Existem diferentes tipos de cadeiras para escritório que diferem na forma e na cor. As Cadeiras para escritório de uso diário devem ser adequadas para a saúde da coluna e pescoço dos seus utilizadores.

Alguns recursos como ajuste de tensão, controle de ângulo e controle de altura devem ser examinados antes de comprar uma cadeira para escritório. A dor de costas é o principal problema relacionado ao mau funcionamento ou má escolha de uma cadeira para escritório. Uma cadeira para escritório ideal dá suporte traseiro completo e ajuda a manter a postura erecta. O ângulo de inclinação da cadeira é outro factor que deve ter em atenção.

As rodas da cadeira para escritório deverão ser adequadas para o chão em que irá ser utilizada. Existem dois tipos de de rodas, um deles, roda de disco rígido. As rodas de disco rígido são adequadas para pisos de carpete ou alcatifa. As rodas suaves são adequadas para pavimentos de madeira dura ou de cerâmica pode usá-las também em pisos danificados. Algumas cadeiras de escritório são projetadas para uso diário, sendo que outras apenas se adequam a uma utilização esporádica.

Se você comprar também uma mesa de escritório com uma entrada para a cadeira, escolha então uma cadeira para escritório com descanso de braços. O descanso para braços é uma característica recomendada a todas as cadeiras para escritório, porque permitem trabalhar muito perto da estação de trabalho e dá-lhe a possibilidade de descansar os braços sempre que seja necessário, evitando assim lesões futuras nas articulações e lesões crónicas.

As dúvida na compra de cadeiras para escritório são comuns. Existem diferentes tipos de cadeiras para escritório disponíveis no mercado, com vários preços formatos e cores. Além da adaptação anatómica, a sua escolha terá de ter em conta também a utilização dada à cadeira e o design do seu escritório. Um espaçamento perfeito pode ter um papel importante no ambiente do escritório. Assim, as cadeiras podem contribuir muito para este espaçamento no escritório. Se optar por uma grande cadeira para um pequeno escritório, todo o ambiente do escritório sairá prejudicado, o inverso também se verifica.

Procure sempre cadeiras para escritório ergonomicamente projetadas, em vez de simplesmente escolher uma na loja que lhe pareça interessante. As cadeiras para escritório ergonomicamente projetadas podem ser um alívio para as suas costas, pescoço, pernas e punhos. Existem também os modelos denominados cadeiras de ascensor hidráulico que se podem ajustar à altura e peso do usuário, facilitando o seu posicionamento relativamente ao posto de trabalho.

Resumindo, escolher uma cadeira para escritório pode ser uma tarefa um pouco complicada e com algumas variáveis, o impacto que terá no seu escritório, a cor, o tipo de móveis, ou alguma necessidade específica relativa à sua utilização, mas o mais importante é certificar-se que escolhe uma cadeira para escritório que possui as qualidades básicas que satisfaçam a ergonomia.

Fonte:

http://www.moveisparaoseuescritorio.com.br/cadeiras-para-escritorio-escolha-a-cadeira-de-escritorio-correcta-para-a-sua-coluna



Postura correta ao se sentar em seu escritório

posturacorreta_thumb

Muito se fala sobre postura no trabalho. Sempre temos que estar de olho e nos policiando para sempre ficarmos de forma que chegue no final do dia inteiro, achei essa imagem que frisa bem como se deve ficar no ambiente de trabalho.

A importância de uma postura correta, além de trazer ínumeros beneficios a saúde, chegamos ao final do dia ainda dispostos, e sem aquelas dores musculares, indesejáveis.

Alem de uma postura correta lembre-se de usar uma cadeira confortável.

Bom trabalho!



Fonte: http://www.moveisparaoseuescritorio.com.br/postura-correta-ao-se-sentar-em-seu-escritorio


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens e Comentários

Este blog tem: postagens e comentários

Mensagens mais lidas.