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Perfil de competências:

  • Demonstrar uma visão crítica e actual da estrutura e funcionamento das organizações;
  • Planear e organizar a rotina diária e mensal da chefia/direcção, providenciando o cumprimento dos compromissos agendados;
  • Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral do secretariado da chefia/direcção;
  • Trabalhar com disciplina e metodologia;
  • Executar tarefas inerentes à gestão e organização do secretariado de uma empresa ou serviço
  • público;
  • Utilizar as regras da ergonomia, higiene, segurança e saúde no trabalho;
  • Revelar as qualidades pessoais e profissionais inerentes à função;
  • Revelar espírito crítico e hábitos de tolerância e de cooperação;
  • Apresentar e fundamentar os seus pontos de vista respeitando as ideias dos outros;
  • Demonstrar criatividade e abertura à inovação;
  • Realizar as tarefas de forma autónoma e responsável;
  • Cooperar e trabalhar em grupo de forma a manifestar espírito de equipa e capacidade de relacionamento;
  • Agir de forma ética nas mais diversas situações;
  •  Reconhecer os diversos públicos de uma empresa ou instituição e aplicar as normas de atendimento;
  • Reconhecer a importância do secretariado na imagem de uma organização e aplicar as regras protocolares.
  • Preencher toda a documentação comercial e bancária.

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